23 de jun. de 2009

Sorpresa che ci viene da Italia!!!

Meninas!!!
Estamos muuuuuito felizes em convidá-las para o curso
mais charmoso do ano!!!
A Simone está vindo para o Brasil em Agosto, de férias,

mas... estará no RJ, Brasília, SP e ....Porto Alegre!!!
com um curso muito especial de scrapbook.
São muitas as gauchas que acompanham e adoram o

trabalho dela; esta brasileirinha que foi para a Italia
pela primeira vez há 10 anos atrás para fazer um curso
de especialização em Fotografia, que é a sua profissão,
e acabou se apaixonando pelo scrap lá em Milão!
Agora faz parte do DT (design team) de um grande

produtor e distribuidor de materiais de scrap da Itália,
o Hobby Di Carta e para eles já desenvolveu 2 coleções
de papéis.
Si, estamos na contagem regressiva para te receber!!!
veja o convite abaixo:

Ah!!! ela já colocou no blog as instruções
do projeto surpresa!

9 comentários:

Adri Eifler disse...

Uma vaga já é minha!!!!!!!!!!!
Vai ser perfeito!!!!!!!Que bom que deu tudo certo gurias, eu estava torcendo muuuuito!!!
bjssssssssss

Raquel Daroda disse...

E outra minha hahahaha!!!!
Contagem regressiva já!!! Ai que delícia!! Amo o scrap da Sisi!!! :)
Beijos
Raquel-confirmadíssima :) rsrs

Unknown disse...

A terceira é minha!!!! Cris amei e quero mais. bjus Sosso

Silvana disse...

E a quarta é minha!!!Tô nessa!!Bjs,Silvana

Zelandi disse...

Gurias, tem uma vaga prá mim??? Posso sentar na escada!!!
bjssss!!!
Zelandi

Unknown disse...

E o que eu posso dizer? Que to feliz demais de poder conhecer todas voces!!!!!!!!! Que as minhas amigas virtuais tao queridas finalmente vao ser reais....è tudo de bom!!!!! Cris, Fer obrigado pela oportunidade, nao vejo a hora!

Beijos e ate agosto!

Simone

ALICIA DALBEM disse...

cehguei atrasada?! EU QUEEEROOO!!!!
Asim que der passo pela loja. By the way, quase chorei com o que vcs escreveram pra mim. Lindas, amo vcs, de verdade. bjs.

Fabiavila disse...

Esta confirmado, hein!!!
Não esqueçam de mim. Bjs, Fabiavila.

Unknown disse...

oba oba, abriram mais vagas, agora eu posso fazer o curso né tia Cris deixa deixa!!!! hehehehe bjoo