17 de ago. de 2009

Convidada do mês de Agosto

A nossa convidada do mês de agosto é uma menina muito especial !
Ela é super talentosa , meiga e criativa. Participa da PAPER BLUE
desde 2006.....o nome dela é.......Cristina Tronco, ou
Tininha !
Abaixo uma pouco da sua historia
"Bom... eu comecei a fazer scrap em 2005, quando descobri alguns livros e pesquisei na internet! Mas na verdade, decoração de albuns com fotos e contando alguma historia, eu fazia desde 2003.Por muito tempo, meus trabalhos eram bem "humildes", somente com papeis comprados em livraria e recortes de papel de presente ou adesivos comuns. Eu nao sabia sobre a questão da acidez e sobre a preservação do trabalho, muito menos que haviam materiais especiais para scrap! foi em meados de 2006 ou 2007 que eu procurei na internet e descobri a Paper Blue, quando ainda era na Vasco! Foi a primeira loja de scrap que eu entrei! E depois, quando as meninas se mudaram, a loja ficou suuuuuuuper perto da minha casa! rsrsrsr muito bom poder correr até ali quando falta um material básico. Sobre a página, tentei fazer algo que refletisse bem o meu estilo! Eu adoro costura, adoro um distress, adoro flores e gosto de páginas com um "ar" envelhecido... falei um pouco sobre o meu momento atual, tentando conciliar a vida de mestranda (faço mestrado em psicologia na UFRGS) a vida de scrapper (participo do Time de Design do scrapbookbrasil.com e do Tesoura, Papel e Chimarrão) e ainda namorada, filha, irmã e amiga! UFA! Preciso conseguir fazer tudo isso e ainda encontrar momentos de calma e paz! Enfim... quero agradecer a Cris e a Fer pelo convite! fiquei super feliz! Beijos"
Aqui ,a página que a Tinhinha fez para o blog:

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

obrigada meninas!
adorei participar! beijosss

Adri Eifler disse...

Lindo, como todos os teus trabalhos!!!! Vou passar lá pra ver ao vivo!!!bjssssssss

Tatiana disse...

Eu vi esta página da Tininha ao vivo, ela é liiiiiiinda!!!

Cris! coloquei a foto do LO no bloguinho, queres que eu te mande por email?

Bjss